Susana Dias Ramos dá estouro a familia de Diogo Marques: “É crime”, disse a comentadora a Mafalda Castro, no decorrer do ‘Diário’ do Big Brother. Desde ontem que Susana Dias Ramos tem recebido mensagens da familia do concorrente que acabou mesmo por incentivar ao ódio (aqui).
“Desde ontem a esta parte a família e amigos do Diogo estão muito revoltados com aquilo que eu disse do Diogo no ‘Extra’. Eu digo e reitero cada palavra do que eu disse porque não são palavras minhas, são palavras do Diogo e foram proferidas durante o jogo que ele faz“, disse.
E continuou referindo não ter qualquer receio de agir legalmente: “E eu aceito que me chamem mentirosa, aceito que se revoltem, o que eu não aceito é que incentivem ao ódio da forma que fizeram nas redes sociais, pedindo às centenas de pessoas que estão de acordo que se revoltem contra mim. Incentivo ao ódio nas redes é crime e se for necessário agir judicialmente, eu fá-lo-ei! Não me vou calar, vou dar a minha opinião e se acham que é com isto que me calam, enganam-se, porque assim eu grito!“, afirmou.
“Estou cá para dar a minha opinião e vou continuar a dar. Eu dei-me ao trabalho de tentar doutrinar as pessoas que me escreveram, mas já percebi que caiu em saco roto e saco fundo. Ainda partilharam as mensagens – sim são minhas as mensagens -, eu respondi mesmo com muito cuidado e carinho a tentar explicar que era uma preocupação que eu tenho para aí desde a segunda semana da instabilidade do Diogo“, concluiu.