Big Brother Susana Dias Ramos passou-se: “Íamos ter o caldo entornado”, referindo-se ao momento em que Rafael insultou Ana Morina: “Se alguém me chamasse cabra íamos ter o caldo entornado, porque é uma agressão verbal. Uma coisa é dizer um palavrão porque se magoou, outra coisa é isto…”, disse.
E continuou: “Vi o António a dirigir-se a uma concorrente com expressões menos corretas, isto leva a que uns digam umas coisas atrás das outras e que vão por ali fora e é inadmissível…”.
“Eu continuo a ter a mesma opinião, eu acho que o Rafael, por este caminho, ainda vai acabar expulso, porque ele não assume o erro, não pede desculpa, não consegue interpretar que há coisas que ele não pode mesmo dizer”, disse a psicóloga.
Para concluir, a comentadora disse ainda: “E não tem a ver com os palavrões, ele acha que está a ser repreendido pelos palavrões que diz, mas não é pelos palavrões, é pelo insulto direto que ele faz. Não interessa se é a Ana Morina, há coisas que ele não pode dizer. Isto é uma agressão verbal”, referiu.