Tanta coisa com Cristina Ferreira e afinal Suzana Garcia volta à TVI. A advogada saiu do canal pouco depois de Cristina Ferreira ter regressado e assumido o lugar de diretora. E não saiu a dizer o melhor de Cristina.

Questionada sobre as razões de não querer trabalhar com Cristina Ferreira, Suzana Garcia justificou na altura em entrevista à TV Guia: “Não sou cobarde, o que fiz – podendo as pessoas gostar ou não de mim – têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa”.

“Disseram-me ‘não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que com a chegada dela já não fazia sentido”, afirmou ainda à mesma publicação.

Mas depois de tudo ela regressa como convidada de Manuel Luís Goucha no programa desta tarde da TVI. Um regresso que teve a autorização de Cristina Ferreira.