Tânia Ribas de Oliveira completa 44 anos de felicidade por tudo o que tem conquistado:

«Hoje faço anos! Sempre adorei fazer anos, desde pequenina. Nunca me revi grande coisa na ideia que se faz das idades de cada um, eu faço 44 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda, com tudo o que isso tem de bom: a alegria nas pequenas coisas, a espontaneidade e o disparate, a frescura no olhar dos dias. Mas tenho, de facto, a idade que tenho noutras: na maturidade, na serenidade, no silêncio que antes me era tão difícil, na observação do que é invisível aos olhos.

Estou a viver uma das fases mais bonitas da minha vida, amo muito e sou amada e tenho o sonho De nunca deixar de sonhar acordada e continuar a ver desenhos nas nuvens e a emocionar-me com músicas ou flores que crescem aqui e ali! Ter saúde para cuidar dos meus filhos, ter o amor do João, deitar a família ao colo e manter os meus amigos por perto. Não é pedir pouco, eu sei. Mas, até agora, a lei do dar e receber tem-me corrido bem. E a vida tem-me sido generosa. Que o meu sorriso seja sempre aberto, que o meu coração tenha sempre verdade. E que o dia dos meus anos seja sempre como o de hoje: um dia feliz!», frisa.

Rita Ferro Rodrigues disse: “Parabéns meu amor! Apanho-te em outubro e tal como tu (espero que seja assim até pelo menos aos 100) sinto-me sempre com 27, vá. Sabemos bem porquê: o amor, não é? Tem um dia muito feliz, gosto muito muito de ti e mereces todas essas bênçãos”,

«Que o teu dia seja cheio de amor alegria e cheio de sorrisos como tu nos habituas sempre que estamos contigo», «Que lindo ser humano que é» e «Parabéns à Tânia pela pessoa que é a todos os níveis. Tanta sensibilidade, tão carinhosa, uma boa profissional!» foram outros dos comentários.