Tatiana Boa Nova acusa de haver Bullying no Big Brother, depois do concorrente Diogo Marques se mostrar incomodado com conversas até às seis da manhã, onde diz terem falado mal de Mafalda e outros concorrentes.

Já na sala, Tatiana Boa Nova falou sobre as supostas acusações de Diogo Marques a alguns concorrentes e disse: “De uma coisa tenho a certeza: o Diogo de nós todos é a pessoa mais pura, mais verdadeira e que menos gosta de confusão. Cheguei ali fora, meti os óculos para cima e disse assim ‘Diogo, eu tenho um filho, diz-me se isto é missão ou se não é, porque não estava acreditar no que estava a ver“.

E acrescentou: Se o Diogo se está mesmo a sentir mal, é porque alguma coisa o fez sentir mal, é porque alguma coisa de mau aconteceu ali naquele quarto. O simples facto de estar toda a gente a falar mal da mesma pessoa se não é bullying, é algo do género o que fizeram com a Mafalda.

Patrícia Silva retorquiu e atirou: Nós fizemos bullying com a Mafalda? Têm que passar as imagens (…) É uma palavra muito forte, tens que ter muito cuidado“.

Vê aqui o vídeo.