Tatiana Boa Nova confessa verdade escondida sobre falar com o filho no Big Brother. Assim que vazaram áudios onde se ficou a saber que o casal falava com o filho, Cristina Ferreira “atirou-se” ao público acusando-o de falta de empatia.
Num comunicado, a TVI disse que os pais falavam com o filho pelo superior interesse da criança e devidos aos seu problemas desde nascença. A verdade é que não se tratou apenas disso.
Numa entrevista à TV 7 Dias, Tatiana Boa Nova assume que não foi apenas pelo filho mas também por Ruben Boa Nova que atravessa uma depressão e como tal, a produção do programa aprovou contatos regulares com o filho.
Após ter sido expulsa, a Tatiana ainda achou injusto, «Fui convidada a participar no ‘Big Brother’. Se aquela era a condição para eu lá estar, acho que não foi feito nada de errado, nem da minha parte nem da parte da produção».
Ainda disse «É difícil! Primeiro, por não compreenderem a causa, segundo, por julgarem. Não tenho palavras mesmo, eu no lugar dessas pessoas não teria coragem de fazer o mesmo».