Tatiana Boa Nova sai em defesa de Rúben: “Podem chamar planta, podem instigar o ódio”, disse a empresária referindo-se ao marido que permanece dentro da casa.
A jovem fez uso das suas redes sociais e começou por dizer: “O Ruben não necessita de muitos amigos, pois ele sabe que os que tem, tem! Poucos ou muitos o número não interessa! Interessam os de verdade!”.
Na sua opinião: “O Ruben não precisa que todos o adorem e venerem porque de amor ele é rodeado! Quem realmente teve o privilégio de o conhecer sabe a pessoa que é o Ruben. E não, não é por ser meu marido, mas o Ruben é um ser do caraças, como poucos existem!”, revela.
Tatiana acrescenta ainda que: “O Ruben não mudaria a sua essência, o seu estilo de vida, os seus princípios por ter entrado num programa, para aparecer ou dar mais canal que os outros”.
A mulher do concorrente completa afirmando que: “Ele entrou e é o que é aquilo que é: Respeitador, brincalhão, divertido, preocupado, prestável , trabalhador e lutador! Podem chamar falso, podem chamar planta, podem instigar o ódio que quiserem! e ainda bem”, concluiu.