Tatiana vai ser mãe: “disse que seria naquela dia e foi”. O casalinho Tatiana e Bruno do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, vão ter um bebé e o futuro pai explica ainda que o bebé foi concebido na viagem que fizeram aos Açores.
“Nota-se mesmo, não consigo disfarçar. Vamos ter um bebé. Estou de 16 semanas o que equivale a quatro meses”, diz Tatiana. O bebé nasce em setembro.
Diana Chaves e Baião deram de imediato os parabéns: “Ui, o Afonso está todo contente, agarra-se à barriga da Tatiana e diz boa noite ao mano ou mana, ainda não sabemos. Está ansioso e supercontente”, conta o pai.
Tatiana e Bruno revelam ainda que: “O Bruno estava sempre a dizer que ia ser nos Açores, ele é que planeou a viagem toda e disse que ia ser naquele dia, e foi. Uma viagem super-romântica, muito gira. Adorei”, diz Tatiana.
Tatiana e Bruno estão casados mas vivem muitas vezes separados devido à profissão da jovem. Tatiana é enfermeira em Inglaterra e por isso vê-se obrigada a estar naquele país parte dos meses do ano. E foi lá, precisamente, que descobriu que estava à espera de bebé. “Descobri em Inglaterra, em janeiro. Estava a trabalhar, o meu chefe disse para eu ir tomar a vacina da covid-19 e perguntaram-me se havia a possibilidade de estar grávida. Eu disse que sim, que já estava atrasada umas semanas, fiz o teste eram 5.30 da manhã, esperei duas horas que o Bruno acordasse. Ele começou a chorar, super emocionado quando lhe contei”, revela ela.
Tatiana assume que quando contou à mãe ela já sabia. “Fiz um presente para a minha mãe, ela abriu e disse que já sabia, pois viu-me enjoada”, diz.
O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas já escolheu os nomes tanto para menino como para menina: “Se for menino é Artur e se for menina é Luísa.”