Tensão com Sónia Pinho na gala de ontem leva Patricia Silva às lágrimas. O ambiente aqueceu entre as duas concorrentes que se envolveram num bate-boca pelas divergências existentes entre elas.
A mãe de Jéssica acabou por ser chamada ao confessionário onde assistiu a algumas imagens dos colegas a falar de si.
A concorrente acabou por dizer em lágrimas: “Eu nem tenho palavras para dizer o que é que eu faço que justifique isto […] A minha opinião incomoda, não há hipótese, eu tenho de estar aqui de boca calada. Não [o vou fazer]“, atirou.
Posteriormente foi-lhe entregue uma “bomba” que ela teria de entregar à pessoa que menos gostou de ouvir falar de si nas imagens.
A mãe de Jéssica Gomes escolheu Sónia Pinho por considerar que ela “Está a minar toda a gente. Não veio ter comigo para me dizer o que sentia, ri-se para mim e faz nas costas aquilo que eu vi aí “, disse Patrícia.
Já na sala e com a “bomba” na mão, Sónia Pinho respondeu: “Não estou a perceber o que é que eu disse costas. Eu nem uso minas. Quem deu a bomba se calhar usa“, disse.
E acrescentou: “Eu não uso minas. Eu sempre fui verdadeira e fui sincera. Não arranjo conflitos, não falo por trás, o que eu tenho a dizer eu digo. Quando não gosto, fica para mim. Onde inclusive se calhar a Patrícia não o faz. Se calhar é por isso que ela é a mineira“, concluiu. Vê aqui.