Teresa Guilherme arrasa Ricardo Salgado: “má pessoa” e “mentiroso”. Ela foi uma das muitas lesadas do perdendo cerca de 2,3 milhões de euros. A apresentadora revela que estas eram “as poupanças de uma vida” e dificilmente esquecerá o dia em que soube notícia trágica. 

“Acordar e ter perdido 3 milhões de euros, que ganhei com o suor do meu rosto no BES, se calhar, foi mais difícil de encaixar do que propriamente partir o carro. E sobrevivi, estou aqui”disse a João Paulo Sousa e Ana Martins, na rubrica ‘Era o Que Faltava’, da Rádio Comercial.

E continuou: “Hoje em dia, é muito curioso, tenho mais consciência da ausência desse dinheiro do que na altura. Porque, na altura, o que eu fiz foi reagir… ‘O que é que sobra? O que é que eu tenho?’

A apresentadora acusa Ricardo Salgado de mentir em relação ao seu estado de saúde: “O Alzheimer mais caro do mundo. É um homem de tal maneira má pessoa, que nem fica careca, vocês já repararam? Nem um cabelo. Ele não tem remorsos. Agora inventaram esta cena do Alzheimer. Toda a gente vem dizer que ele tem uma doença que, eu acho, vai acabar por ter, porque Deus castiga. No seu caso, não sei muito bem como vai ser castigado, porque este homem prejudicou não só a mim, mas muita gente.”, disse sem peidade.

A Rainha dos Reality Shows diz ainda: “No início, assisti a coisas horríveis. Fazíamos reuniões de lesados… As pessoas ficaram com as vidas completamente destruídas. Aprendi que sei ganhar dinheiro, mas não o sei gerir.”, termina.