Teresa Guilherme assumiu: “É muito melhor estar com ele do que sozinha”, referindo-se a Cláudio Ramos. No programa ‘Dois às 10’ ela começou por falar na progenitora. “Está ótima“, disse, brincando de seguida que a mãe pede-lhe para avisar o Cláudio Ramos para não usar calças tão apertadas que lhe faz mal.
Lidar com a pandemia não tem sido fácil, mas com o tempo a mãe de Teresa Guilherme já percebe melhor que é necessário ter todos os cuidados. “Em março foi difícil mantê-la em casa, agora não, está em outra onda. A minha mãe é muita pelas coisas que tem. Muito grata à vida“, referiu.
“Eu sou uma cuidadosa e calculosa e obrigo-me a a ser positiva. Aquilo que não controlamos não vale a pena ocupar tempo com isso“, acrescentou.
Maria Botelho Moniz pediu de seguida a Cláudio Ramos para se sentar ao lado de Teresa Guilherme para os entrevistar sobre o ‘Big Brother’.
“Está a ser divertido. Para mim é muito melhor estar com ele do que sozinha. A dupla é uma coisa diferente, sinto-me acompanhada. Tenho uma sensação que estou de mão dada com ele“, disse.
“Ela é muito disciplinada. Depois liga e parece outra pessoa. Estou sempre a aprender”, referiu o apresentador. As duas profissionais da comunicação não resistiram em brincar pela forma como este canta e dança em televisão.