Catarina Furtado não tem dúvidas: “O ‘The Voice’ é muito mais interessante que o ‘Big Brother’” Ela apresenta o ‘The Voice Kids’, um programa de talentos da RTP que mete os mais pequenos a mostrar o seu talento ao país.

O formato apresentado por Catarina Furtado é concorrente direto do ‘Big Brother’, reality show da TVI.

A apresentadora disse sem rodeios: “Vou ser sincera, e espero que ninguém fique aborrecido comigo, até porque isto não tem a ver com a estação, nem com as pessoas que trabalham do outro lado, mas o formato do The Voice é muito mais interessante para a sociedade portuguesa”.

Catarina Furtado esteve recentemente na Rádio Renascença e foi confrontada com uma pergunta difícil. A apresentadora teve que responder se preferia apresentar o ‘The Voice’ com ou sem o Vasco Palmeirim.

A comunicadora conduz o ‘The Voice’ com Vasco Palmeirim e o ‘The Voice Kids’ a solo. A apresentadora foi questionada se prefere apresentar o programa de talentos da RTP1 com ou sem o parceiro televisivo.

“Não gosto de mentir, portanto, tenho de dizer a verdade”, começou por responder Catarina Furtado a Filipa Galrão. “Catarina, não preferias apresentar o ‘The Voice’ sozinha, sem o Vasco Palmeirim a atrapalhar?“, questionou de seguida.

“Essa é mesmo desconfortável porque eu não gosto de mentir. Portanto, tenho de dizer a verdade: Preferia!!! Mentira!!!“, respondeu, entre risos.

“Adoro o meu maninho mais novo, até porque ele diz às vezes umas piadas sem graça nenhuma, mas mesmo assim rio e gosto. É muito mais giro estar bem acompanhada no palco”, frisou.