Tiago Graça, Inácia Nunes e Carolina Aranda arrasam Lara Moniz: “É ridículo”, disseram depois da concorrente colocar Mariana Duarte a realizar todas as tarefas da casa.

Lara Moniz decidiu colocar Mariana Duarte a única responsável por todas as tarefas domésticas da semana em ‘O Triângulo’ e Tiago Graça, Inácia Nunes e Carolina Aranda não gostaram.

Sara Sistelo e Moisés Figueira aplaudiram, enquanto os restantes sairam em defesa da concorrente de Santo Estevão:

“Se for verdade, é uma péssima jogada da tua parte. É ridículo”, disse Carolina Aranda. “Ela não vai fazer as coisas e bem, se fosse eu também não faria tudo (…) só a atitude é prejudicial, mais para ti do que para ela”, disse Tiago Graça.

Mariana Duarte acabou por se afastar, ao passo que Lara Moniz fez questão de frisar que tal não a incomodava em nada.

Carolina Aranda não consegue compreender a postura de Lara Moniz, enquanto Tiago Graça e Inácia Nunes decidiram dar outras soluções.

Já sozinhos na cozinha, Inácia Nunes desabafou com Tiago Graça: “Não sei qual era a intenção…”. O colega acabou por responder: “Não sei qual era a intenção, mas sei qual é a imagem que está a passar”. 

“Eu sei qual era o objetivo do Mestre, mas não sei até que ponto é que era necessariamente isto que era necessário para ela cumprir o que o Mestre disse. Se dava para repetir pessoas acho que era mais inteligente…”, frisou Inácia Nunes.