“Tive pessoas que eu esperava muito e não tive nada”, confessou Tony Carreira a Manuel Luís Goucha, cinco meses após o sucedido a Sara Carreira.

O cantor revela que  “ainda está a tentar encontrar um sentido” e que “acredito que o meu caminho já não será tao longo cá…” e dizendo que não só acredita, como “gostava que não fosse longo…o meu caminho”.

Ao relembrar os primeiros tempos após o que aconteceu à filha Sara, Tony desabafa “tive pessoas que eu esperava muito e não tive nada, e tive pessoa que eu não esperava nada, e tive tudo”.

O cantor revelou que é na música que se refugia “é o único sítio onde eu me sinto em paz. só consigo escrever músicas para a minha filha”, revelando que tinha um trabalho musical pronto que sairia em Dezembro, mas que devido às circunstâncias, não o lançou.

Deixou também saber que está desejoso de voltar aos palcos, pois é lá que encontra alguma força para ultrapassar este momento tão difícil e já tem dezenas de concertos marcados em França e bastantes mais dezenas deles, em Portugal.

O cantor despediu-se da entrevista, agradecendo a todos os portugueses, referindo que “o carinho dos portugueses tem sido… não tenho palavras” e terminou a entrevista com um grande: “Obrigada de coração, a todos os Portugueses!”.