Tony Carreira só encontra conforto perto dos filhos e da ex-mulher. Só quem passa por uma por algo idêntico ao de Tony Carreira pode imaginar o que o artista está a viver.

O cantor mostra-se cada vez mais desligado do mundo e nos últimos tempos, tem preferido afastar-se de tudo e de todos. Apenas a proximidade dos dois filhos, Mickael e David Carreira, e da ex-mulher, Fernanda Antunes lhe dá algum conforto neste momento.

Ambos têm-se amparado mutuamente e a família sabe bem o que cada um está a sentir porque todos estão a passar pelo mesmo. Tudo isso a juntar ao amor que sentem uns pelos outros e que sempre foi o grande pilar desta família.
 
Não admira assim que Tony Carreira e Ângela Rocha, a mulher com quem mantém uma relação, se mantenham mais afastado. A revista ‘TV Mais’ avança esta semana que o casal está cada vez mais afastado: “Nunca foram um casal que expressasse o seu amor em público. Agora, depois de tudo isto, parecem tudo menos namorados”, afirmou uma fonte à referida publicação.