Tony Carreira sobre Ivo Lucas: “A minha relação com o Ivo é muito bonita.” Cinco meses após o sucedido a Sara Carreira, Tony Carreira deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha.

Ele deu a conhecer como é a sua relação com Ivo Lucas, o namorado da filha e que ia a conduzir o carro na noite em que tudo aconteceu.

“A minha relação com o Ivo é muito bonita. Com toda a nossa família. E continua a sê-lo. Eu não sou amigo do Ivo. Mas o que é que eu sei do Ivo. O Ivo sempre tratou muito bem a minha filha. Podia ter sido eu a ir ao volante daquele carro.”, começa por dizer Tony Carreira.

 “Sei que há um inquérito. Não faço ideia que conclusão é que vão dar aquilo, porque eu não estava lá. Só se vier de lá uma coisa horrível, e aí sim. Eu já disse isso ao Ivo. Eu não vou condenar, não vou julgar.”

Tony Carreira refere ainda que pela filha, pretende manter a boa relação com Ivo Lucas, que é atualmente um dos protagonistas da novela da SIC, ‘Amor Amor’.  “A minha filha amava-o. Se a minha filha está a ver, ela não vai querer que eu seja inimigo do Ivo. Sei que um dia o Ivo vai refazer a vida dele com outra mulher. Mas eu acho que ele deve refazer a vida dele.”

“Foi o único namorado que ela teve nesses anos todos, que eu senti que ela tinha amor, frisou.