Tony Carreira tomou uma decisão que deixou os fãs sem palavras. O cantor está a celebrar 36 anos de carreira, mas dá cada vez mais indícios de que o fim dos palcos pode estar próximo.
Este ano, o cantor já havia mencionado que trabalhava no que considera ser o seu último álbum e agora reforçou essa intenção, revelando o desejo de se retirar para uma propriedade no Algarve: “Quero dedicar-me às cadelas, aos tomates e às cebolas”, afirmou com humor.
Apesar de ter vendido uma mansão no Algarve após a trágica morte da filha, Sara Carreira, por sentir que o local estava carregado de memórias dolorosas, o destino acabou por levá-lo de volta à região. Inicialmente, Tony planeava estabelecer-se no Alentejo, mas acabou por se encantar por uma propriedade na serra algarvia.
“Não queria voltar a ter casa no Algarve e planeava comprar um monte no Alentejo. Só que encontrei uma espécie de monte na serra algarvia. A casa não é grande, mas tem muito terreno. Ando descalço e a ouvir os passarinhos”, revelou em entrevista no ano passado a Manuel Luís Goucha.
Tony parece estar cada vez mais inclinado a trocar os palcos pelo sossego da natureza, onde encontra paz para recomeçar.