Tony Carreira apareceu irreconhecível na missa de 1 mês de Sara Carreira. Apesar de estarem separados, Tony Carreira e Fernanda Antunes são os rostos da tristeza.

Os dias passam mas Tony Carreira e Fernanda Antunes não esquecem a filha Sara Carreira. A família esteve presente na missa de 1 mês, e Ivo Lucas esteve presente.

O ex-casal é o rosto da tristeza e da desolação. Irreconhecíveis fisicamente e psicologicamente. A cerimónia teve lugar na Igreja da Graça, em Lisboa, e contou apenas com a família e amigos mais próximas da jovem cantora.

Tony Carreira mostrou uma imagem muito diferente da qual nos habituou. Exibia uma barba grisalha e o cabelo mais comprido do que o habitual. Uma fonte próxima do cantor revelou à revista TV Mais que desde não tinha voltado a fazer a barba. O cantor chegou e foi-se embora na companhia de um dos seus funcionários.

Fernanda Antunes também não conseguiu esconder as marcas do sofrimento profundo deste primeiro mês sem a filha. A ex-mulher de Tony Carreira compareceu na missa acompanhada de algumas amigas e, no final, saiu com um grupo no qual estava Ivo Lucas e a sua família.

Esta foi a primeira cerimónia à qual Ivo Lucas assistiu. Já recuperado e quase a regressar às gravações da novela ‘Amor Amor’, Ivo Lucas esteve na missa com os pais, e a irmã.

David Carreira e a namorada, Carolina Carvalho, também não faltaram à cerimónia, bem como amigos mais próximos da família, como o cantor Nuno Ribeiro. Só Mickael Carreira e Laura Figueiredo não foram vistos nesse dia.

Por sua vez, David Carreira já regressou ao trabalho na novela da TVI ‘Bem Me Quer’ e também à música. Recentemente, o cantor esteve nos estúdios da família Carreira.

Tony Carreira irreconhecível