Traçado perfil dos irmãos que morreram em trágico acidente a caminho de Portugal. O pai dos jovens encontra-se internado em estado grave e o filho mais velho tinha casamento marcado.
Os dois irmãos nasceram em França, mas a sua terra terra natal era Fafe.
Maria da Conceição Gonçalves, vizinha, afirmou que “Ele tinha já tudo prontinho para casar, estava muito entusiasmado e a família também. É uma tristeza mesmo muito grande“.
José era mecânico e era o grande suporte familiar do agregado: “A avó dizia que o Zé a ajudava, fazia tudo por ela. Ficou muito abalada porque este neto era um grande apoio”, disse outra vizinha Júlia Gonçalves.
De acordo com esta vizinha, a carrinha BMW era conduzida pelo pai e por este filho mais velho: “O Carlos e o José iam conduzindo à vez. O meu sobrinho costumava até conduzir mais durante a noite”, disse.
Carlos Moreira, o de 51 anos encontra-se hospitalizado em estado grave. “A situação está a ser acompanhada pelos serviços consulares, designadamente junto da entidade hospitalar, tendo sido oferecido apoio à família”