Tu mereces mais do que ser o tanto faz de alguém. Mereces mais que viver à espera mensagens que não vêm! Mereces mais que te convencer de que o que procuras não existe! Mereces mais que te contentar com uma relação que mais te faz chorar do que sorrir.

Mereces mais que esse emprego meia-boca onde não valorizam tudo o que vales. Aliás, mereces quem dê o real valor ao teu sorriso e quem faça de tudo para cativar-te.

Mereces mais que ter uma cama cheia e um coração vazio. Mereces mais que essas pessoas que só se chegam a ti por interesse.

Mereces mais que ser o tanto faz de alguém. Mereces mais que viver a acreditar que o AMOR é para todos, menos para ti.
Mereces mais que te sentires sempre a parte difícil da relação. Mereces mais que gente fraca demais. Mereces mais que sempre te achares insuficiente para o outro.

Tu mereces um alguém que TE MEREÇA, e que faça mesmo por merecer. Mereces ser a RAINHA ou o REI do reino que alguém construiu só para vocês dois.

Mereces ser PRIORIDADE e não o que restou. Mereces receber de volta todo o AMOR que ofereces. Toda amizade que você dá. Toda a disponibilidade que você tem. Todo o respeito com que você trata as pessoas. Todo o carinho que dás a gente que nem sequer merece. Mas tu…AH!TU! TU mereces.

Mereces dormir com a certeza de que o amanhã será lindo! Mereces a calmaria de manhãs de paz, com café quentinho. Mereces alguém que re olhe bem dentro dos olhos ao fazer amor. Mereces alguém que saiba o que é AMOR.

Mereces uma relação que te conforte e que te receba, exatamente como és. Mereces ser o primeiro pensamento de alguém… e aquela dúvida que nos acelera o coração ao longo do dia.
Mereces ser SAUDADE daquelas doídas que arrancam um coração.

Mereces descansar em braços que te tranquilizem e não que te dêem dúvidas. Mereces a CERTEZA de que és o grande amor de alguém.

E mereces ouvir, sentir, ler, perder o fôlego, recuperar; sonhar e se expandir ao lado de alguém que muito te quer.

Mereces fazer parte dos planos de vida de uma pessoa. Mereces ser fim e partida. Mereces conhecer a magnitude de um verdadeiro AMOR.

Mereces mais que viver cobrando atitudes que não se têm. Que ser refém do Ego de outrem, que permanecer onde não querem te encaixar.
Mereces mais, mas não adianta ninguém lhe dizer. Só podes decretar isso na tua vida, a partir deste MOMENTO e nunca mais aceitares absolutamente NADA menos que isso.

Isso tudo que eu escrevi não é utopia, conversa de escritor… isso tudo é a trivialidade do amor. Mas que, claro, não sabes, porque nunca foste AMADA (o) de verdade, apenas te contentaste com o que te deram.

Ok…todos erram nessa vida, mas o bom é que uma hora, de tanto sofrer, a gente aprende. Aprende. Mereces mais que ser mais uma (um) na vida de alguém. Mereces ser A História.
Diz agora para ti “EU MEREÇO” E muda a tua frequência vibracional. Então é só aguardar o Universo te trazer seres que vibram na mesma frequência que tu.

Tu mereces.

Créditos: Buna Stamato Adaptado)