Que o fim do ano leve junto com ele tudo o que me fez mal. Que não seja só o ano que acabe, mas que possamos acabar também com tudo o que nos fez mal!

Que encerremos com o que nos adoeceu, com o que não correspondeu, com o que nos trouxe dor e discórdia!

Que esse ciclo seja encerrado como aprendizagem e como ponto de referência para as coisas que devem ser priorizadas daqui para frente.

Que coloquemos o nosso bem-estar emocional à frente! Que aprendas a cuidar da tua saúde emocional e não deixar que outras pessoas te sufoquem, humilhem e desprezem.

Procura algo além da matéria, algo que possa ser sentido através da verdade do coração. Leva adiante o teu desejo mais bonito. Sê o condutor da tua vida! Dirige-te em direção à paz que mereces!

Conecta-te com a tua verdade interior, para que possas receber abundância de coisas boas e bênçãos repletas de amor e luz.

Deixa ir o que lhe fez mal! Deixa para lá o mal do mundo e abre-te para o bem que ele tem a oferecer!

Encerra com gratidão, serenidade e maior compreensão interior, encerra relações desgastantes, muda atitudes tóxicas e que te fazem sofrer, finalize questões pendentes!

Deita fora o mau humor e os sentimentos negativos.  Releva, perdoa, liberta! Deixa para trás, vira a página e segue em frente.

Recomeça sem desespero, alivia a mente, respira e oferece ao Universo o que espera receber. Vai dar tudo certo. Tem fé! Energias positivas estão se misturando à tua voltas, mas tu precisas vibrar junto com elas!

É hora de deixar acontecer, mas também fazer diferente, para que coisas boas venham ao teu encontro!

Deita fora o que não presta, para que sobre espaço para coisas boas entrarem na tua vida!

Tudo que te fez mal deve ser descartado: pessoas, situações, coisas, nada que te fez sofrer deve permanecer!

Decreta isso, para que o próximo ano possa ser mais feliz!

Créditos: Sil Guidorizzi (adaptado)