“Continuo forte”, foram as palavras de Bárbara Guimarães que após a gala dos ‘Globos de Ouro’ da SIC, voltou a falar na luta contra o cancro da mama que enfrenta desde agosto de 2018.

“Continuo forte, continuo a acreditar que estou a tentar conseguir vencer este duelo, tal como tantas e tantas mulheres”, disse Bárbara Guimarães à revista ‘Lux’. “E não é fácil”, garantiu, afirmando ainda como enfrenta o dia a dia. “E também aproveito para dizer que realmente a esperança é viver cada dia como se fosse o último”, afirma.

Nesta altura difícil da sua vida, a apresentadora tem contado com o apoio do namorado e confessa apreciar a sua dedicação.

“O que vêm neste olhar”, questionou Bárbara Guimarães recordando o passado. A apresentadora publicou uma foto de quando tinha 20 anos nas suas redes sociais e quis perceber o que o seguidores acham que o que ela sente neste momento…em que luta contra um cancro na mama.

Na legenda da foto, a apresentadora escreveu: “É mesmo com esta atitude que olho, décadas depois, para muita coisa! O que é que veem neste olhar”, questionou aos fãs.

Bárbara Guimarães

Depressa, as respostas surgiram: “Desejo”; “Determinação, sem dúvida”; “Encanto! E sedução!”; “Vejo um olhar matador” e “Uma mulher batalhadora cheia de força” são alguns comentários visíveis.

Desde agosto de 2018, Bárbara contra um cancro na mama. Continua a fazer tratamentos de quimioterapia e descobriu que a doença está mais avançada do que inicialmente se pensou.

Ainda assim, continua esperançada que vai ganhar esta dura batalha.

Em mais um dia de tratamentos, a apresentadora publicou também nas suas redes sociais que “O que vale mais do que o ouro, é um pote de Vida!”.

A apresentadora continua a reunir todas as suas forças para vencer um cancro da mama.

Os últimos anos não têm sido nada fáceis para Bárbara Guimarães.A apresentadora divorciou-se de Manuel Maria Carrilho e o mediatismo à volta da situação tem sido mais que muito.

Bárbara Guimarães, sempre com muitas discrição rompeu o silêncio sobre o que se tem passado à sua volta e na sua vida.

Bárbara partilhou na sua conta de Instagram uma imagem do IPO de Lisboa, onde realiza tratamentos de quimioterapia contra um cancro da mama que lhe foi diagnosticado em 2018.

Como legenda. escreveu: 
“A chegar a mais um tratamento, num dia onde o céu tinha mesmo que chorar. A Justiça tem que mudar.

E continuou: “Conseguem encontrar o arco-íris que eu vi?! A lenda diz que há um pote de ouro no fim. O que há, que vale mais do que o ouro, é um pote de Vida!”

um pote de Vida

Os seguidores não hesitaram em desejar as rápidas melhoras e muitas fãs de Bárbara na sua maioria mulheres, manifestaram ainda desejos de muita força para conseguir ultrapassar todos os problemas que têm enfrentado nos últimos anos.