Amor com amor se paga e o programa Você na TV “rouba” advogada da SIC.

A mudança de profissionais entre a SIC e a TVI não pára. Porém, até ao momento assistimos apenas a transferências da estação de Queluz para a SIC.

Agora a TVI também conseguiu trazer para a sua estação um elemento que promete ser forte no programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Nos últimos meses, o publico habituou-se ao facto de certos rostos que pertenciam ao programa Você na TV – ou à TVI, de uma forma geral – estarem agora n’ O Programa da Cristina. 

Acontece que desta vez, a cena inverte-se e agora alguém decicdiu colcoar um ponto final na relação com a SIC e rumar para o formato das manhãs da estação de Queluz.

Estamos a falar da advogada Sofia Matos que durante muitos anos pertenceu ao quadro do «daytime» da SIC e era com bastante frequência requisitada sempre que o assunto envolvia questões ligadas À sua área.
 
Agora Sofia Matos encontra-se a comentar a crónica do Você na TV, contra todas as expectativas de que pudesse voltara ser mais um elemento do Você na TV a rumar para a SIC.

Também Cláudia Carvalho, uma das editoras da SIC, está agora no canal de Queluz. A TVI parece, assim, não querer facilitar a vida à SICA, no que toca a audiÊncias.

Assim, até ao momento, estes são os dois elementos requisitados para reforçar a equipa daquele que foi o formato líder incontestável durante 14 anos consecutivos, perdendo essa mesma liderança para Cristina Ferreira que estreou o seu programa no dia 7 de Janeiro deste ano.