Voz do Big Brother sai em defesa de Bárbara Parada: “Subscrevo em absoluto”.

Na noite de ontem, a jovem e Miguel Vicente foram ao confessionário e como já seria de esperar, Cristina Ferreira tentou que eles se beijassem, mas sem sucesso.

Perante a insistência da apresentadora, o algarvio disse: “Quando for para acontecer, vai acontecer naturalmente. Não é por a Cristina estar a pedir, com todo o respeito, ou estar a insistir“.

Cristina Ferreira depressa tentou desfazer aquela que era a sua intenção: “Eu não estou a pedir nada, eu não estou a insistir nada“.

Entretanto, foi possível assistirmos a imagens durante a semana de um excerto de uma conversa de Bárbara Parada no confessionário e onde diz: “Esta cena com o Miguel não é jogo. Mas se está a dar, fixe. A jovem acabou por dar uma explicação já que a conversa tinha uma sequência.

Já na cadeira quente, o Big afirmou: Acho que ficou muito claro, defendeu-se no sentido que contextualizou bem aquilo que se estava a passar no confessionário, disse.

O Big acrescentou: “Ficou ali no ar uma segunda interpretação, mas a Bárbara contextualizou de forma muito racional, muito elegante, e eu subscrevo em absoluto que o tema da nossa conversa poderia levar aquela brincadeira”, referiu. Vê aqui.