Zezé Camarinha tentou agredir Bruno de Carvalho no dia do seu casamento. O empresário confirmou que tentou invadir o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na passada sexta-feira.
Bruno de carvalho desafiou Zezé a uma desafio frente e afrente depois dos dois se “andarem a pegar” nas redes sociais.
Zezé Camarinha levou as coisas longe demais e apareceu no casamento de Brnuo de Carvalho e Liliana Almeida, sendo impedido de entrar por Ruben Vieira (Ben): “Quando me viu no carro, o Ben veio logo ter comigo. Gerou-se ali um burburinho. Quem estava na festa não se apercebeu e ele pediu-me por tudo para eu me acalmar e para sair. Só o fiz por respeito ao rapaz, que estava ali a fazer o trabalho dele e não tem nada a ver com isto. Graças a este rapaz é que o bandalho escapou ao duelo, ele nunca pensou que eu entrasse pelo casamento dentro”.
“Fui lá sim! Podia ter ido ao hotel onde ele estava hospedado, mas fui à quinta. Cheguei à porta, parei o meu carrinho e a senhora que lá estava no portão, com umas folhas na mão, perguntou o meu nome e se eu tinha sido convidado. Disse o meu nome, e que tinha sido convidado pelas redes sociais, depois entrei com o meu carro por ali acima. Só queria dar-lhe uma [chapada] de mão aberta, nem é de mão fechada. Eu não quero conversar!”, disse ao site Holofote.
E continuou: “Quando o encontrar vou-lhe dar de mão aberta, ele vai levar comigo. Eu não perco com ele e até queria que a TVI filmasse, senão filmo eu! Esse bandalho vai levar um estalo no focinho”, referiu ainda.